quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Vereador Glaidson Martins (PSB) estreia no Legislativo de Ipu com discursos pautado em agradecimentos. Assista

Com um discurso pautado de agradecimentos, assim o vereador Glaidson Martins (PSB) usou seu espaço na Tribuna Francisco Das Chagas Torres, sessão ordinária "especial" ocorrida nesta última segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021 na augusta Casa Legislativa de Ipu. 
Em um breve resumo de sua fala o edil disse: (..) "Boa noite a todos presentes e aos que estão acompanhando pelas redes sociais. Quero parabenizar a mesa diretora em nome da presidenta tia Olinda e desejar boa sorte na condução dos trabalhos. Desejar boas vindas aos colegas vereadores. Agradecer a Deus pela saúde, força e sabedoria. A todos eleitores da sede e zona rural (Serra e sertão) pelos 1.505 votos depositados nas urnas, votos de esperança, renovação, amizade, competência e gratidão. Agradecer em especial minha esposa que está sempre ao meu lado me apoiando. Aos meus familiares (mãe), amigos e a todos servidores públicos(trabalhadores da saúde). Estive secretário de saúde durante 7 anos e 3 meses, consciência de dever cumprido, de anos de dedicação, responsabilidade e compromisso. Temos uma estrutura de saúde prestando serviços de qualidade, com credibilidade, resolutividade e confiança. Hoje começa um novo desafio na minha vida mas tenho a certeza que Deus me dará forças, sabedoria e discernimento para tomada de decisões na condução do papel de vereador." Finalizou o vereador Glaidson Martins (PSB).
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Nossos Projetos 2021 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
👉Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento do vereador Glaidson Martins. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário