quinta-feira, 4 de março de 2021

Reforma da Unidade Básica de Saúde da localidade de "Vaca Brava" é uma Indicação ver. Glaidson. Assista.

O atuante e competente vereador Glaidson Martins (PSB) na sessão ordinária de presença "remota", ou seja, de forma virtual, divulgou mais duas importantíssimas proposituras devidamente registradas em Ata na Mesa Diretora da augusta Casa Legislativa de Ipu, noite desta terça-feira, 02 de março de 2021. 
Em súmula as duas "Indicações" são: 
👉 Indicação nº 03/2021 - Solicita do Prefeito Robério Rufino que viabilize juntos aos órgãos competentes a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade de "Vaca Brava" zona rural do município. 
👉Indicação nº 04/2021 - Solicita do Sr. Prefeito Robério Rufino que venha a viabilizar junto aos órgãos competentes a recuperação dos "Totens" de sinalização dos serviços das Unidades Básicas de Saúde do município. 
Em suas justificativas, o vereador diz: (..) "Os serviços de assistência médica, enfermagem e odontológica qualificado, vemos a necessidade da reforma da UBS da Vaca Brava de acordo com as normas técnicas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, para assegurarmos uma estrutura física adequada para o bom desempenho profissional e conforto dos usuários. Já na recuperação dos "Totens, todas as Unidades Básicas de Saúde do SUS terão que obrigatoriamente exporem placas específicas no ambiente externo e interno da UBS, todos nas dimensões específicas de acordo com as normas técnicas estabelecidas pelo Ministério da Saúde". Afirmou o edil.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Nossos Projetos 2021 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
👉Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento do vereador Glaidson Martins. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário