sexta-feira, 9 de abril de 2021

Manutenção do Ginásio Esportivo do Distrito de Flores é uma indicação do vereador Glaidson Martins (PSB). Assistir.

Na "Sessão Ordinária" ocorrida por vídeo conferência na noite desta última terça-feira, 06 de abril de 2021, o Vereador Antônio Glaidson Martins de Sousa (PSB) divulgou mais dois Projetos de Indicação devidamente registrados em ata na "Ordem do Dia" pela Mesa Diretora da augusta Casa Legislativa de Ipu.
As duas indicações são:
👉 Indicação nº 13/2021 - Solicita do Prefeito Robério Rufino a viabilização da implantação de uma Academia da Saúde ao Ar Livre na Praça do Distrito de Flores, zona rural do município.
👉 Indicação nº 14/2021 - Solicita do Sr. Prefeito a viabilidade da manutenção do Ginásio Esportivo do Distrito de Flores.
Os dois Projetos de Indicação são inteiramente ligados ao Distrito de Flores, tendo como base, solicitações dos moradores desta importante localidade.
Esse último; a manutenção do Ginásio Esportivo, o vereador justifica que: (👉) "A recuperação deste ginásio visa a socialização de práticas esportivas (futsal, voleibol, handebol e basquetebol), de lazer e de cultura, que tenciona atender estudantes e comunidade local garantindo hábitos saudáveis, além de diversas atividades de lazer, e, também, de eventos culturais."
O outro Projeto de Indicação, que viabiliza a construção de uma Academia de Saúde ao Ar Livre, o vereador justifica que: (👉) "Sabemos da importância da prática de atividades físicas, tanto para o corpo como para mente e, o Distrito de Flores, não dispõe de um espaço adequado para tais atividades com equipamentos para a prática de exercícios físicos."
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Nossos Projetos 2021 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
👉Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento do vereador Glaidson Martins. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário